A noite do último sábado, 04, foi de comemoração para a comunidade Católica de Ouro Branco-RN, pois a Paróquia do Divino Espírito Santo celebrou o início das comemorações pelo seu Jubileu de Prata.

Para tal, uma Missa foi celebrada às 19h, na Igreja Matriz, presidida pelo Bispo de Caicó-RN, Dom Antônio Carlos Cruz Santos e concelebrada pelos Padres Rivaldo Dantas, atual Pároco; Joaquim José e Carlos Henrique, filhos de Ouro Branco e ex-párocos. A Celebração ainda contou com a presença do Diácono Erivan e de Seminaristas que acompanhavam o Bispo.

Estiveram presentes o excelentíssimo senhor Prefeito, Samuel Souto; sua esposa e Primeira-dama, a Senhora Amanda Costa; e os Vereadores. Em sua fala, Samuel dirigiu as felicitações à Paróquia e a todo o povo, e agradeceu a Igreja Católica pelos bons serviços prestados ao município através de suas Pastorais e demais trabalhos que acolhem, geram caridade, confortam e levam a fé a tantas pessoas.

A Paróquia foi criada em 18 de maio de 1997, pelo então Bispo de Caicó-RN, Dom Jaime Vieira Rocha. Nestes 25 anos de história, a Paróquia é símbolo da fé dos ourobranquenses e importante referencial para a cidade.

Ao final da celebração, o Gestor, a Primeira-dama e os Vereadores foram recebidos pelo senhor Bispo e participaram do restante das comemorações.