O senhor Prefeito, Samuel Souto, nomeou ocupantes para os cargos de Vice-direção da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e Chefes para os Departamentos de Obras e Infraestrutura.

A partir de agora, a EMJONF terá como Vice-diretora a senhora Dalisangela Kecia Silva de Sousa; a Chefia do Departamento de Obras fica sob a responsabilidade do senhor Marcos Aurélio da Silva; e a Chefia do Departamento de Infraestrutura fica sob a condução do senhor Pablo Bruno de Sousa Lima da Costa.

Na manhã desta quarta (01/06), os novos Servidores que ingressaram na equipe de Gestão em regime de Comissão, estiveram reunidos com o Chefe do Executivo, Samuel Souto, para as boas-vindas e outras orientações pertinentes.

Desejamos um trabalho promissor em benefício de nosso município e reafirmamos o propósito de contribuir com nossos esforços para a construção de uma cidade de todos!