Já se aproxima a realização da Festa da Colheita, que em 2022 acontecerá de 12 a 19 de junho. Por isso, na manhã desta quarta-feira (01/06), na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a equipe da Gestão Municipal participou de reunião que envolveu também a Paróquia do Divino Espírito Santo, Sindicato e outras instituições.

O encontro foi proveitoso e os detalhes para que o evento aconteça de forma grandiosa e tranquila, já puderam ser definidos, propiciando para que seja um momento de confraternização, encontro e agradecimento.

Sobre Festa da Colheita:

A Festa da Colheita é um evento tradicional e que já é parte do calendário de eventos do município, tendo sido iniciada pelo Monsenhor Ernesto da Silva Espínola (in memorian). Em 2022 a comemoração que agradece a Deus pelos frutos da terra e coloca em evidência a importância do trabalho realizado pelo homem e a mulher do campo, entra para sua 48ª edição, sendo realizada pela Paróquia de Ouro Branco, Prefeitura Municipal e Sindicato do Trabalhadores Rurais.