Mobilizando diversos âmbitos da sociedade em volta da temática do 18 de maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes), a programação da semana alusiva a esta data ocorreu de 14 a 24 de maio, com diversos eventos de conscientização pautados nos meios de combate que envolvem a causa.

Assim, na noite da última terça-feira, 24, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, os adolescentes do NUCAOB, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a equipe Intersetorial do Selo UNICEF, edição 2021-2024, apresentaram a exposição desenvolvida a partir do tema: “Transformando dor em arte”.

Vale salientar que até a próxima sexta-feira, 27, as Escolas Municipais e Estadual irão proporcionar diálogos e atividades ligados a proposta do 18 de maio.