Um dia para ficar na memória!

Para festejar o Dia das Mães, a Prefeitura de Ouro Branco-RN promoveu, durante o dia do último domingo (08), uma série de comemorações para celebrar a data.

Logo cedo, por volta das 07h, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, as mães foram recepcionadas com um delicioso café da manhã, homenagens e muita música para deixar o dia ainda mais festivo.

Já no fim da tarde, nas imediações do antigo Jardim de Infância, aconteceu o grande evento do dia: o sorteio de prêmios. A festividade reuniu grande público que, além de prestigiar tudo que acontecia, interagiu, vibrou, torceu e fez a alegria do início ao fim.

As mães presentes participaram de desafios e tiveram uma tarde de descontração ao lado do senhor Prefeito, Samuel Souto, que não escondeu sua alegria em poder oferecer a todas essas mulheres fortes e guerreiras, um dia especial como forma de gratidão por todos os esforços empregados por seus filhos e suas famílias.

Além do Gestor, estiveram presentes Vereadores, Secretários Municipais, Chefes, Diretores e diversos Servidores Municipais.

Confira as fotos:

CAFÉ DA MANHÃ.