Como é bom parar neste dia e agradecer o dom da vida das nossas mães. Sabemos que elas merecem abraços, homenagens e declarações o inteiro. Mas neste dia o amor cresce e se manifesta de muitas maneiras!

Comemorar o Dia das Mães é um ato de reconhecimento a estas mulheres que, muitas vezes, se esquecem de si e com afeto, garra e superação, batalham para que seus filhos cresçam com dignidade.

Mãe: uma palavra tão pequena, mas que carrega tanta força e tanta garra! Palavra que, traduzida pela linguagem do coração, significa, entre tantas coisas, amor; e que, além de gerar vida, acolhe, educa e protege.

Certamente, a maternidade é um dom! E como tal é colocada à serviço de outras vidas. É a manifestação do amor de Deus! E por tudo isso, nessa data tão especial, às nossas mães, rendemos nosso carinho, respeito e gratidão por tudo e por tanto!

Um abençoado, feliz e proveitoso dia para todas!

Uma homenagem da Prefeitura de Ouro Branco-RN.