Para iniciar as comemorações alusivas ao Dia das Mães, a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, no fim da manhã da última sexta-feira (06), a tradicional festa de Dia das Mães das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Por volta das 11h30, na Sede da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo, aconteceu a recepção, almoço, homenagens e sorteios para as mães dos alunos matriculados em ambas as Instituições Municipais, EMJONF e CMEI.

O evento teve a presença do senhor Prefeito, Samuel Souto, que dirigiu palavras cheias de significado e importâncias àquelas que geram vida e trazem consigo a missão de amar, cuidar e educar.

Também esteve presente a Secretária de Educação, Hellen Angeline; Gestores; corpo docente e funcionários das referidas Escolas.

O momento foi de festa, encontro e convivência, onde cada uma se sentiu especial e homenageada pela data que é uma das mais importantes do calendário.

Confira todas as fotos AQUI.