Com a proximidade do Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo (08), a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, prepara uma programação especial para comemorar a data.

Antecedendo o evento, nesta sexta-feira (05), a partir das 13h, a Sede da Secretaria de Assistência Social estará de portas abertas para a entrega dos números para sorteios. O mesmo acontecerá no sábado, das 08h às 17h.

No domingo a programação começa logo cedo! A partir das 7h, as mães serão presenteadas com um café, realizado também na Sede da referida Secretaria. E no fim da tarde, às 17h, a grande festa com a realização de sorteios de prêmios, homenagens e confraternização, que acontecerá próximo ao antigo Jardim de Infância.