Prezando pela valorização dos profissionais integrantes do magistério público municipal e considerando orientações legais constantes na Lei Federal nº 11.738, de 16 de julho de 2008, que definiu o piso nacional do magistério e a Portaria nº 67, de 04 de fevereiro de 2022, do Ministro de Estado da Educação, o Prefeito Samuel Souto, no uso de suas atribuições legais, sancionou a Lei nº 982, de 26 de abril de 2022, que concede reajuste anual aos vencimentos dos servidores do magistério público do município de Ouro Branco.

Assim, fazendo valer o compromisso com a classe, já neste mês de abril foram injetados na folha dos servidores do magistério os 33,24% referentes ao reajuste.

A valorização dos professores é uma das muitas formas de reconhecimento por contribuírem, com seus esforços, para que o município oferte uma educação de qualidade e que influencie positivamente no desempenho de nossos estudantes.