Com atividades desenvolvidas pelos técnicos do Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos do Seridó e da Cáritas Diocesana de Caicó-RN, os Servidores do município de Ouro Branco participaram de capacitação, nos dias 06 e 07 passados, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

No segundo dia, em paralelo com a capacitação fornecida às representações das Secretarias e Vereadores, o técnico da Cáritas, Inácio Libânio, foi à campo para coleta de informações e ação junto aos catadores na área de disposição final dos resíduos sólidos do Município, acompanhado de Whenderson Thalmer, Chefe do Departamento de Meio Ambiente.

No início da tarde do dia 07, os técnicos do Consórcio e da Cáritas finalizaram a programação com um momento conjunto de capacitação com os catadores, com o intuito de demonstrar a importância de sua atuação, bem como as vantagens da formalização de suas atividades.