Nos dias 06 e 07 passados, os profissionais do Sistema Único de Assistência Social participaram da edição de 2022 da Jornada Socioassitencial, com o tema: “Fortalecer e avançar as práticas do SUAS em tempos adversos”.

Com uma vasta programação, o encontro aconteceu na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho e contemplou momentos de palestras, socialização e troca de experiências.

Além da Secretária, Igna Mara, estiveram presentes o senhor Eriberto Freire Tomaz, Psicanalista Clínico; e Ádja Meirelle, Assessora Técnica da SMASHT.