Nessa quinta feira(30), às 13:00h, na Câmara de Vereadores aconteceu Audiência Pública da Saúde.

A Secretária de Saúde, Luciana Azevedo ao fazer uso da tribuna, apresentou um relatório e explanou as especialidades ofertadas, o número de consultas, exames, procedimentos, cirurgias, visitas domiciliares, a locomoção de pacientes para tratamento em outras cidades, entre outras.

Em seguida, a Assessora Técnica em Sistemas de Informação em Saúde, Lidja Santos apresentou a Prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2016.

Após essa exposição, foi aberta a discussão entre os presentes na Audiência Pública. Dentre eles: Servidores da Secretaria Municipal de Saúde; os vereadores Genildo Medeiros e Paulo Dantas (Presidente da Câmara); o médico Dr. Anchieta, representantes das Unidades de Saúde Municipais, Agentes de Saúde e da sociedade em geral.

Antes de encerrar, a secretária de Saúde Luciana Azevedo, abriu espaço para quem quisesse tirar dúvidas, fazer críticas e oferecer sugestões.