Na tarde desta terça-feira (05), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura de Ouro Branco-RN realizou a Audiência Pública para apresentar e discutir as adequações e metas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023.

Além de fixar metas e prioridades da Administração Pública para o próximo exercício financeiro, a LDO norteia a elaboração do orçamento anual entre outros assuntos.

Na oportunidade, houve uma explanação sobre a temática, conduzida pela Assessoria Contábil do município. Em seguida, os Secretários e Servidores dividiram-se em grupos e estipularam as metas de suas pastas para o ano vindouro.

O momento prosseguiu com debate, levando em consideração também a Consulta Pública realizada através do Site Institucional da Prefeitura Municipal, onde a população pôde opinar diretamente com propostas que poderão ser desenvolvidas pelo município.