No início da tarde desta terça-feira (05), o Prefeito Samuel recebeu em seu gabinete a visita de Equipe da EMATER local, composta por Guaraci Gomes e Naira Pimentel.

O motivo do encontro foi a apresentação da nova extensionista rural que, de agora em diante, estará à frente dos trabalhos da EMATER de nosso município.

Naira possui formação em Zootecnia e sucede a Guaraci na função que esteve à frente nos últimos anos.

Durante a conversa, foram tratados assuntos referentes aos projetos já executados através da parceria firmada entre Prefeitura e EMATER, e foram expostas as próximas ações que serão realizadas.

Desejamos as boas-vindas a nossa profissional com votos de um trabalho promissor. Ao técnico Guaraci, gratidão pelo que foi desempenhado durante este tempo e os desejos de êxito nos novos projetos.