Na próxima quarta (06) e quinta (07), nosso município sediará uma capacitação com temas voltados ao que envolve a coleta de resíduos sólidos.

As atividades serão desenvolvidas pelos técnicos do Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos e da Cáritas Diocesana de Caicó-RN, e são voltadas para os representantes das Secretarias Municipais que estão envolvidos com ações ligadas ao meio ambiente, saúde, educação, assistência social, turismo, cultura, obras, serviços urbanos, entre outros.

O evento ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Confira a programação!