\"\"

A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou nesta quarta-feira (29), às 17:00h, a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizada na rua Professor Luiz Cirilo.

O prédio recebeu o nome do ex prefeito Manoel José de Freitas, Baléu (In memoriam), em justa homenagem pelos serviços prestados em prol da comunidade, durante toda a sua vida.

Participaram do evento: a prefeita Dra Fátima Silva; o vice prefeito Dr Araújo; O presidente da Câmara de vereadores, Paulo Dantas, os vereadores Genildo Medeiros, Genilson e Celso Garofa, o padre Héliton Marconi, a secretária de Assistência Social Igna Mara, demais secretários e funcionários municipais, a família do ex prefeito Manoel José de Freitas(Baléu) e a comunidade em geral.

Na abertura da cerimônia, todos entoaram o Hino Nacional. Em seguida, as autoridades fizeram seus discursos de agradecimento.O Padre Héliton Marconi deu a bênção do prédio, aspergiu água benta em todas as salas e para concluir a inauguração, a prefeita Dra Fátima e a senhora Caerlita Freitas, viúva do saudoso Baléu, fizeram o descerramento da placa.

Na oportunidade, foram doadas camisetas para as crianças e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e kits para as gestantes.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"