De 31 de março a 03 de abril, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a Semana da Inclusão – Transtorno do Espectro Autista em Foco, como o tema: A sociedade como articuladora da inclusão da pessoa com deficiência.

Com uma vasta programação, a ação referenciada pela Equipe Intersetorial Pró-Selo UNICEF, Edição 2021-2024, contou com Roda de Conversa, contação de histórias, programa de rádio, e culminou com uma caminhada, realizada no último domingo (03), envolvendo pais, e profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social.