Às 10 horas desta quinta-feira (31/03), na Sede do Poder Executivo do município de Ouro Branco, foi realizada a terceira cerimônia de posse coletiva dos aprovados no último concurso público, conforme Edital nº 001/2017, com resultado homologado em dia 5 de março de 2018.

Desta vez foram empossados os aprovados nos cargos de Motorista, Cozinheiro, Gari, Recepcionista, Agente de Endemias, Auxiliar Odontológico, Fiscal de Tributos e Auxiliar de Arquivo. Presidiu o ato, o senhor Prefeito, Samuel Souto, que esteve acompanhado do Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Tex Willer, que fez a leitura dos termos de posse, e dos Secretários de Educação, Saúde, Assistência Social e Obras, Infraestrutura e Transportes.

Aos empossados, o Gestor dirigiu suas felicitações, e expressou sua alegria em poder empossar os novos Servidores que, de agora em diante, irão cooperar com o crescimento do município, através dos serviços que irão executar nas Secretarias onde foram lotados.

Confira alguns registros desta manhã, AQUI.