De 27 a 29 de maio de 2022, com total apoio da Prefeitura Municipal, nossa cidade será sede de mais uma edição da “Copa Ouro Branco de Vôlei”, evento que, ano após ano, firma-se como um dos maiores eventos esportivos da região, atraindo atletas de municípios vizinhos e de outros estados brasileiros.

A equipe organizadora do evento esteve reunida com o senhor Prefeito, Samuel Souto, para definir os detalhes e, juntos, prosseguirem com o planejamento dos jogos que marcam a vida do povo ourobranquense.