Nesta segunda-feira (28/03), por volta das 10 horas, na sala de reuniões do Palácio Prefeito José Isaias de Lucena, Sede do Poder Executivo do município de Ouro Branco, foi realizada a segunda cerimônia de posse coletiva dos aprovados no último concurso público, conforme Edital nº 001/2017, com resultado homologado em dia 5 de março de 2018.

Foram empossados os convocados para os cargos de Professor de Educação Básica, Procurador Previdenciário, Motorista, Gari, Cozinheiro, e Coveiro. Estiveram presentes, além do Prefeito, Samuel Souto, que presidiu o ato, o Chefe de Gabinete, Eliseu Martins, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Tex Willer, que fez a leitura dos termos de posse, e os Secretários de Educação, Saúde, Assistência Social e Obras, Infraestrutura e Transportes.

Antes do ato, o Chefe do Executivo dirigiu suas felicitações a todos, demonstrando sua alegria e satisfação em poder empossar os novos Servidores que, a partir de agora, irão cooperar mais diretamente com o progresso e o crescimento do município, através dos serviços que irão executar nas Secretarias onde foram lotados.

Confira alguns registros da cerimônia.