\"\"

A Prefeita Drª Fátima Silva, convida toda a população ourobranquense para participar da Cerimônia de Inauguração da Sede própria do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social.

Será nessa quarta feira(29), às 17:00h, na sede que fica situada a Rua Professor Luiz Cirilo ( Em frente ao PSF II).

O CRAS é a unidade responsável pela organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica, tendo como principal objetivo prevenir a ocorrência das situações de vulnerabilidades, evitando que as famílias vivenciem situações de riscos como o abandono, isolamento social, a violência intrafamiliar, entre outras situações.

O prédio recebeu o nome do ex prefeito Manoel José de Freitas (Baléu), em tributo e reconhecimento por tantos anos de dedicação e trabalho, em prol desta cidade e dos ourobranquenses.