Em mais um investimento proporcionado com recursos próprios, a Prefeitura de Ouro Branco, entregou mais uma obra que gera benefícios diretos à população, especialmente, àqueles que residem naquela área.

A Passagem Molhada José Paulino de Araújo, na Comunidade Aroeiras, era um pedido muito recorrente dos moradores que trafegam por aquela região.

A cerimônia contou com participação de muitos moradores, da Prefeita Drª Fátima Silva, vereadores, secretários municipais e famíliares do senhor José Paulino de Araújo (In memoriam), que foi homenageado com o nome do logradouro.

Na oportunidade, foram entregues três mata burros com o objetivo de prevenir acidentes com animais naquela localidade. Obra esta, a qual a comunidade das Aroeiras esperava há mais de 20 anos.

O campo de futebol da Comunidade, foi reformado e os jogadores do time das Aroeiras, receberam novo uniforme.