Neste dia 10 de março, queremos registrar os nossos parabéns ao Excelentíssimo senhor Vice-Prefeito, Justino Gomes, por mais um ano de vida, e queremos desejar saúde, força, serenidade, equilíbrio e sabedoria para viver plenamente e trabalhar pelo bem de nosso município, servindo ao nosso povo com ética e responsabilidade, como sempre o fez.

Que este novo ciclo seja repleto de alegrias e entusiasmo, e que a fé seja sempre o meio através do qual tuas forças sejam renovadas para, assim, superar eventuais obstáculos e projetar um futuro promissor.

Continue trabalhando com competência e respeitando a todos, sempre pautado na humildade e na intenção de fazer e propagar o bem. Que Deus ilumine teus caminhos e te conceda Seus dons para lutar por esta terra e este povo. Feliz aniversário!