No dia 08 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. E para celebrar esta data, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Saúde junto às demais Secretarias, realizou um dia inteiro de atividades voltadas ao público feminino, começando com atendimentos voltados às mulheres, nas Unidades de Saúde.

À tarde, a partir das 16 horas, o Grupo de Gestantes acompanhado pelo município, participou de roda de conversa que contou com a presença do senhor Prefeito, Samuel Souto, e sua esposa, a primeira-dama Amanda Costa. Durante a conversa, o Prefeito expôs sua alegria em estar participando encontro e falou da importância do período gestacional e do dom da maternidade que as mulheres carregam consigo.

Em seguida, por volta das 17h, houve a reabertura da Academia de Saúde Ana Balbina. Participaram do momento, além do Gestor e sua esposa, a Secretária Municipal de Saúde, Bárbara Verônica, demais Secretários profissionais de saúde que atuavam naquela tarde, realizando testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, além de aferição de pressão arterial.

O dia foi finalizado com um aulão de dança e distribuição de lanches naturais.

Confira as fotos AQUI.

O dia foi finalizado com um aulão de dança e distribuição de lanches naturais.