A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio das Secretarias Municipais,em parceria com o CMDCA, Equipe Intersetorial Pró-Selo Unicef Edição 2021/2024,  NUCAOB, Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e Escola Estadual Manoel Correia (EEMC), ressalta a importância da SemanaNacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência.

Em nosso município, como forma de propor espaços democráticosde diálogos, escuta e discussão, o Núcleo de Cidadania de Adolescentes realizará o II Fórum “Ser Adolescente”, no próximo dia 10 de março, pela manhã(das 08h às 10h) e à tarde (das 14h às 16h), na Escola Estadual Manoel Correia.

Dentre as temáticas articuladas entre os profissionais daRede de Garantia e Proteção do município, serão debatidos os riscos econsequências da Gravidez na adolescência.