Na última quinta e sexta-feira, a Prefeitura de Ouro Branco, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a primeira reunião com os pais ou responsáveis de alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

O primeiro dia de encontro aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI), às 08h, para os níveis II e II. Já à tarde foi a vez dos níveis IV e V.

No segundo dia de reuniões, os pais ou responsáveis dos alunos matriculados na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), marcaram presença às 08h, na reunião do 1º ao 4º ano e às 14h do 5º ao 9º ano.

Além do repasse de informações pertinentes, houve a entrega dos kits escolares destinados aos alunos. Já para os professores que desempenham suas funções nas respectivas Unidades Escolares do Município, foi entregue o kit de ensino.

Assim, nosso município avança e se desenvolve, sempre com ações voltadas à educação, colaborando para a formação cidadã dos estudantes e promovendo a transformação do meio social para o bem comum. Isso é reflexo de uma administração comprometida com o progresso de nossa terra e a felicidade de nossa gente!