A noite da última sexta-feira (25/02) foi de expectativa e emoção para a grande final do Campeonato de Blocos 2022. Devido as medidas de prevenção contra a Covid-19, o evento aconteceu sem a presença de público e transmitido pelas mídias digitais da Prefeitura de Ouro Branco-RN, atraindo mais de 2.000 (dois mil) espectadores que interagiram, torceram e apoiaram seus times.

A última noite de jogos teve início às 19h com a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes “Pega Ninga” e “Desmantelados”. Venceu a partida a equipe “Desmantelados”, com o placar de 3 X 1.

Às 20h aconteceu a grande final! A competição entre “Rabo da Gata” e “Pereirão” consagrou campeã a equipe “Pereirão” com o placar de 1 X 0.

O jogo foi prestigiado pelo senhor Prefeito, Samuel Souto, que realizou a entrega das premiações e parabenizou a todos pelo empenho com que realizaram mais um Campeonato. Estiveram presentes também, junto ao Gestor, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Anderson Matheus, e Vereadores.