A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, vem trabalhando diariamente para garantir a conservação do patrimônio da cidade.

Um dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos e que se estenderá nos próximos dias por vários outros pontos da Zona Urbana, é a manutenção e reparos nas redes de esgotos, através da troca de tubulações e outros serviços imprescindíveis que possibilitarão um melhor tratamento e disposição final do esgoto doméstico. Tal ação gerará impactos muito positivos nos índices de saúde pública e de qualidade de vida da população.