Na manhã desta terça-feira (22/02), o Prefeito Samuel Souto recebeu, em seu Gabinete, uma Equipe do SEBRAE composta por Pedro Medeiros – Gerente da Agência SEBRAE Seridó Oriental; José Rangel – Analista Técnico; Rafaela e Myleyde - Trainees do SEBRAE.

O objetivo da visita foi firmar parceria com o Município, com a perspectiva de intensificar as ações do SEBRAE para o segmento empresarial local, seja o empresário na área urbana ou rural. Assim podem ser desenvolvidas ações para proporcionar capacitações e consultorias voltadas para os empresários ourobranquenses.

Fechada posteriormente a parceria, que foi algo sinalizado positivamente pelo Gestor, as ações já chegarão ao Município para que possam ser executadas junto a classe empresarial, fortalecendo o segmento econômico da cidade, o que trará impactos positivos também para o turismo local.

“A visita do SEBRAE foi de extrema importância para nós, visto que visamos formar esta parceria com vistas à celebração do INOVA, que se constitui como um programa de geração de capacitações para o empreendedor que deseja desenvolver seu comércio, além de ser este o responsável por realizar projetos em parecia com empresas do campo. Faremos também, junto a eles, projetos voltados para o artesão, marcando, desta maneira, o início de um novo tempo promissor para todos”, destacou o Chefe do Executivo.