Por volta das 19h desta segunda-feira (21/02), na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), aconteceu a abertura oficial de mais uma Jornada Pedagógica, importante momento formativo onde se debatem conhecimentos e saberes oriundos da experiência dos diferentes sujeitos da Educação, além de planejar junto aos professores as ações que serão desenvolvidas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Samuel Souto; Secretários, Professores e Diretores que constituem o corpo Docente e Administrativo das Escolas do Município.

Com o tema: “O desafio de educar para novos tempos: garantindo valorização, inclusão, permanência e aprendizagem”, a Jornada prosseguirá até o final da semana com uma vasta programação que inclui, na tarde desta terça-feira (22/02), a II Conferência Municipal de Educação, que traz como tema: “Inclusão equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.