A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, desde o início da Gestão, vem trabalhando para proporcionar uma melhor organização e manutenção de toda infraestrutura do Município.

Trabalhos como remoção de galhos resultantes das podas de árvores, manutenção de rede elétrica, coleta de lixo, remoção de entulhos, entre outros, são realizados periodicamente, de acordo com cronograma seguido pelos Servidores lotados na referida Secretaria.

Recentemente, foram concluídas as obras de drenagem de água na Policlínica Mãe Paula, o que irá proporcionar um melhor escoamento da água, evitando acúmulo, especialmente neste início de período de chuvas.

Os trabalhos acontecem por todo Município e é reflexo de uma Administração comprometida com o bem-estar da população.