Na noite da última terça-feira (01/01), teve início mais um Campeonato de Blocos. O evento já é tradicional no Município. Mas neste ano, em razão ao aumento do número de casos de Covid-19, ele precisou se reinventar e está acontecendo de forma online, através de transmissão no Facebook da Prefeitura de Ouro Branco.

Os primeiros jogos foram disputados entre as equipes “Desmantelados” e “Pega Ninga”; “Santa Creuza” e “JK”; “Pirangas” e “Amigos de Bona”.

No Ginásio “O Nogueirão”, entram apenas as equipes e alguns representantes, mediante apresentação de comprovação do esquema vacinal e no local do evento os protocolos sanitários estão sendo rigorosamente seguidos.

Confira alguns registros da abertura dos jogos!

Confira alguns registros da abertura dos jogos!