No início da noite da última quinta-feira (27/01), aconteceu mais uma reunião com os representantes dos blocos que irão disputar o Campeonato de Blocos 2022. O motivo da reunião foi o de definir se o evento esportivo seria realizado ou se seria adiado, em razão da atual situação da Covid-19 no Município.

O encontro teve a participação do senhor Prefeito, Samuel Souto, e do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Anderson Matheus. O Prefeito ouviu com atenção os representantes das doze equipes e, após ponderar tudo, veio a decisão: o Campeonato será realizado sem a presença de público, com portões fechados. Terão acesso ao local apenas os atletas, mediante apresentação do passaporte de vacinação, e o evento deverá seguir rigorosamente todos os protocolos de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus.