A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através das Secretarias Municipais de Saúde e Obras, Infraestrutura e Transportes, visando a segurança das pessoas acometidas por sintomas gripais que são encaminhadas até a Ala Covid da Policlínica Mãe Paula para a realização de testes, fez a instalação de uma tenda para que os pacientes aguardem com mais conforto a realização do exame.

A Ala Covid fica localizada na parte traseira da referida Unidade de Saúde onde, diariamente, são feitos testes de swabs rápidos, cujos resultados são disponibilizados quinze minutos após a realização da testagem.

Desde o início da Gestão, o Município tem se empenhado para garantir a agilidade dos atendimentos, de modo a oferecer uma melhor estrutura dos serviços de saúde para atender as demandas existentes, mantendo o compromisso de tornar a saúde ourobranquense uma referência para toda população.