Manter a cidade sempre bem cuidada e organizada vem sendo um dos pilares da Gestão Municipal! Assim, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, está desenvolvendo ações em vários pontos da cidade, com o intuito de cuidar e manter o patrimônio público preservado.

Trabalhos de manutenção das pavimentações, manutenção da rede elétrica, continuidade da pavimentação da Rua Luiz Basiliço, entre muitas outras, vêm sendo realizadas para proporcionar conforto e bem-estar a todo nosso povo.

Outra obra que merece destaque é a drenagem para escoamento de água, na Policlínica Mãe Paula. Isto, além de gerar uma redução nos impactos das chuvas, reduz a incidência de doenças de veiculação hídrica.

Todos os dias, em todos os pontos das Zonas Urbana e Rural, tem trabalho sendo desenvolvido para fazer de Ouro Branco um lugar cada vez mais acolhedor e uma cidade feita para todos!