\"\"

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN entregará mais uma obra que beneficiará a comunidade, sobretudo o homem do campo.

Trata-se da nova sede da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais. O prédio, que foi totalmente reformado, localiza-se em lugar privilegiado, no centro comercial da cidade, bem próximo ao Mercado Público, o que proporciona mais acessibilidade à população.

Um amplo espaço, com recepção, salas onde serão prestados os mais diversos serviços pertinentes à pasta e sala de reuniões.

A solenidade de entrega da obra acontecerá no domingo, dia 12 de junho, às 10:00h, após a Missa de Abertura da 42ª Festa da Colheita, que será celebrada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

\"\"

Convite:

A Prefeitura do Município de Ouro Branco tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família para participar da:

CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS

12 de junho de 2016

Programação08:00h – Missa em Ação de Graças no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

10:00h – Cerimônia de Inauguração e Entrega da Obra na Rua João Melquiades, 31, Ouro Branco - RN.

Prefeita

Maria de Fátima Araújo da Silva