Os cuidados com a limpeza urbana têm sido uma das prioridades do Governo Municipal! O trabalho torna-se ainda mais necessário quando se trata de terrenos baldios. Assim, a Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, vem realizando, desde o início da Gestão, os serviços acima citados e reforçando a importância dos mesmos.

No período que antecede às chuvas este cuidado é redobrado, evitando o acúmulo de lixo e, consequentemente, de água, que caracterizam ambientes propícios para a proliferação de mosquitos e bactérias.

A limpeza pública é peça fundamental da Administração do Município! E também consiste em um trabalho de parceria com a população. Portanto, reforçamos o pedido para que a população evite depositar lixo nas vias públicas, bem como em terrenos baldios. Manter a cidade limpa é um dever de todos!