A pavimentação da Rua Luiz Basiliço, que dá acesso direto ao popular “corredor das oiticicas”, onde está a passagem molhada sob o rio Quipauá, está seguindo a todo vapor. A obra, realizada pela prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, tem o intuito de melhorar as condições de trafegabilidade e de acesso à via.

Os trabalhos seguem intensos para garantir, além do que já foi mencionado, mais conforto e segurança para pedestres e as boas condições para circulação de veículos.