A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos estudantes que não conseguiram comparecer às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2021, bem como aos candidatos que solicitaram a isenção da taxa de inscrição do ENEM 2020, que a reaplicação das provas acontecerá domingo (9) e no próximo (16).

Para isto, os candidatos devem dirigir-se até a Sede da Secretaria, localizada à Avenida José da Penha, nº 480, munidos de documentos pessoais e cópia do cartão de inscrição, ou entrar em contato com a mesma até a tarde deste sábado (08), através dos telefones (84) 3477-0154 ou (84) 98733-6696.

Esta ação tem como objetivo uma melhor organização dos transportes que conduzirão os estudantes até os locais da aplicação das provas.

Atenciosamente:

Hellen Angeline dos Santos Silva