Ainda vivendo a alegria do tempo do Natal, a comunidade ourobranquense pode prestigiar, na noite da última quarta-feira (29/12), o Concerto de Natal executado pela Filarmônica Manoel Felipe Nery, na Praça Arlinda Medeiros.

A noite foi marcada por canções natalinas, bem como canções tradicionais da cultura nordestina que embalaram a população que esteve presente de forma significativa para prestigiar o evento.

Do concerto 2021 participaram o senhor Prefeito, Samuel Souto, que em sua fala frisou a importância daquele momento de festa e de encontro, ressaltando o papel importante que a Filarmônica tem na vida do povo ourobranquense.

Além do Chefe do Executivo, participaram o senhor Vice-Prefeito, Justino Gomes, o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Dantas e demais Vereadores, Secretários e Servidores Municipais.

Confira todas as fotos AQUI.