Como é bom me dirigir mais uma vez ao meu povo de Ouro Branco, em um momento tão especial como este! Vivemos a alegria de mais um Natal, onde celebramos e tornamos presente em nossos dias o nascimento do Menino Jesus, sinal de vida e esperança para todo o mundo.

Diferentemente do ano passado, marcado pelas limitações impostas pela pandemia, neste temos a possibilidade de estar mais próximos e viver a alegria característica deste tempo junto às nossas famílias e amigos. Temos muito para agradecer, porque até aqui nos ajudou e tem nos ajudado o Senhor!

Quero aqui expressar minha felicidade por, através desta mensagem, entrar em sua casa e viver junto a cada um de vocês as alegrias desta festa! A você, os meus mais sinceros votos de um Feliz Natal, repleto de vida, saúde, fé e esperança; de encontros e de bons momentos vivenciados na paz e na tranquilidade que emanam do Menino que nasceu em Belém, carregando sempre a certeza de que o melhor presente é nos mantermos sempre presentes na vida e nos corações das pessoas que amamos.

Da minha família para a sua, um forte abraço e os desejos de uma boa festa!

Samuel Oliveira de Souto

Prefeito