Promovido pela Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, o Natal das Crianças foi realizado no fim da tarde da última quinta-feira (23), na Praça Arlinda Medeiros.

Com um espaço todo preparado para receber as crianças junto com pais ou responsáveis, o evento atraiu, além dos pequenos, muitas pessoas que prestigiaram a festa que contou com distribuição de presentes, creme de galinha, cachorro quente, pipoca e picolé.No palco principal, Papai e Mamãe Noel aguardavam a criançada. Momento, inclusive, mais aguardado por todos.

E foi justamente no palco principal que o evento foi aberto! O Prefeito, Samuel Souto, com sua esposa e Primeira-Dama, Amanda Costa, abriu oficialmente a tarde expressando sua alegria em poder proporcionar um dia feliz para as crianças do município, destacando a importância da iniciativa realizada nesta época do ano em que os corações de todos se revestem de alegria pelo nascimento do Menino Jesus. O Gestor ainda agradeceu o empenho de todos os Servidores da Prefeitura que pensaram, prepararam e se empenharam em cada detalhe para que a festa fosse um sucesso, frisando o valor da união de todos em prol de uma única causa.

Após sua fala, o Chefe do Executivo fez questão de cumprimentar os presentes e manifestar sua satisfação pela presença de todos.

Também estiveram participando da edição deste ano, o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Dantas, demais Vereadores e Secretários Municipais.

Confira todas as fotos AQUI.