\"\"Pela primeira vez em Ouro Branco, está sendo feito atendimento médico psiquiátrico na sede do próprio município.

O atendimento começou na sexta-feira (27), no Hospital e Maternidade Mãe Paula, com o médico psiquiatra Dr. Adriano. Foram atendidos mais de 30 pacientes que fazem uso de psicotrópicos.

\" Isso é muito importante, uma vez que devido à dificuldade das pessoas de se deslocarem para outras cidades e até mesmo pelo alto custo das consultas, as pessoas costumam ir apenas para a primeira  consulta e não fazem mais o tratamento continuado exigido. Pensando nisso, a secretaria de saúde de ouro branco, juntamente com a prefeitura municipal resolveram contratar um médico psiquiatra que venha atender essa demanda no nosso município, para que assim, as pessoas façam esse tratamento continuado sem precisar sair do município\" disse a enfermeira Vitória Silva.

As pessoas que também precisarem de tratamento psicológico já  podem agendar as consultas. O atendimento psicológico acontece todas as  segundas, terças e quartas no município.