A noite desta sexta-feira (17) foi marcada pela alegria, festa e emoção. Cerca de 26 alunos que concluíram o Ensino Fundamental Maior na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), receberam o certificado de conclusão do 9º Ano em solenidade realizada na Sede da referida Instituição.

Estiveram presentes na cerimônia, o senhor Prefeito Samuel Souto, e sua esposa, a Primeira-Dama Amanda Costa, patrono e patronesse da turma; a Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Dantas; o Diretor da EMJONF, Kiarelly Martins; esposo e filhos da professora homenageada e que deu nome à turma concluinte, Creuza Lucena de Araújo, Tita (In Memorian); e demais autoridades e professores da Escola.

Os discursos da noite demonstraram a gratidão e o reconhecimento, tanto por parte dos concluintes quanto por parte das autoridades que se sentiram honradas em participar daquele momento.

O Prefeito Samuel, quando dirigiu sua mensagem, destacou a importância dos estudos para a formação humana e ressaltou a importância da Instituição para a comunidade, visto que muitas pessoas passaram por ela, dentre as quais ele que reconhece e se sente honrado de ter feito parte daquela história. Ainda dedicou sua homenagem a Tita, enaltecendo seu importante papel e seu protagonismo na sociedade ourobranquense.

A cerimônia foi concluída com descerramento da placa, sorteio de prêmios entre a turma, que foram doados pelo Gestor e a Primeira-Dama, Patrono e Patronesse, respectivamente, e jantar oferecido a todos os presentes no evento.

Confira todas as fotos AQUI.