As confraternizações de fim de ano são momentos especiais de alegria e de união, cuja importância está na interação de um grupo, fazendo com que todos estejam presentes e possam se sentir à vontade para comemorar.

Assim, na noite desta quarta-feira (15/12), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos realizou a confraternização para os idosos do Grupo Divino Espírito Santo, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento contou com a participação maciça dos membros, que puderam se encontrar em um momento de alegria, ainda seguindo os cuidados de prevenção contra a Covid-19, além da presença da Primeira-Dama, Amanda Costa, esposa do Prefeito Samuel Souto que está em Brasília-DF cumprindo agenda; da Secretária Municipal de Assistência Social, Igna Mara, do Chefe de Assistência ao Idoso, Rodrigo Santos, entre outros profissionais.

Em sua fala, a Primeira-Dama expressou sua alegria de poder participar de um momento como aquele, manifestando seu amor e seu carinho pelos idosos e afirmando que estará junto com o senhor Prefeito, participando e colaborando sempre com o grupo. Aproveitou ainda para agradecer pela dedicação e comprometimento de todos e fez votos de um Natal e Ano Novo repleto de bênçãos, de saúde e de vida.

A programação da noite prosseguiu com amigo-secreto e jantar oferecido aos participantes.