O Prefeito, Samuel Souto, está em Brasília até a próxima quinta-feira (16/12), cumprindo agenda oficial.

Dentre os compromissos, o Gestor participou, junto com outros Administradores Municipais, de encontro da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), cujo objetivo foi tratar de pautas municipalistas de interesse de todos, bem como de outras ações programadas ontem (14) e hoje (15).

Ainda na tarde desta quarta-feira (15), a programação em Brasília decorre com articulação nos gabinetes, lideranças e comissões.