A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Obras, Infra-estrutura e transportes, deu início ao programa de recuperação de estradas vicinais na zona rural.

Há mais de dez dias a motoniveladora se encontra em pleno trabalho nas comunidades rurais. Segundo o Secretário, Artur Araújo da Silva, “Todas as estradas serão recuperadas, tanto as principais como as que dão acesso às propriedades particulares. Basta que os proprietários nos procurem e autorizem a recuperação das suas estradas”.

Algumas estradas recuperadas já não eram reformadas há pelo menos oito anos.

A máquina que trabalha na renovação das estradas vicinais pertence à Associação dos Municípios do Seridó, a qual o município de Ouro Branco é filiado. O operador também foi cedido pela instituição, com contrapartida do Governo Municipal.

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco arca com as despesas pertinentes ao trabalho de recuperação das estradas.