Dentro dos passos dados para a aprovação do Município na Edição 2021-2024 do Selo UNICEF, realizou-se o 1º Fórum para os Municípios do Semiárido.

O evento teve início na noite da última terça-feira com o Cortejo dos Direitos, composto pelos mais variados segmentos da sociedade civil ourobranquense, representada em suas mais diversas expressões. O cortejo concentrou-se na Praça Arlinda Medeiros, onde ocorreu a Solenidade de abertura da qual participaram o senhor Prefeito, Samuel Souto, acompanhado de sua esposa, a Primeira-Dama, Amanda Costa; o senhor Vice-Prefeito, Justino Gomes, acompanhado de sua esposa, Alaíde Torquato; do Presidente da Câmara de Vereadores, o senhor Paulo Dantas e demais membros do Legislativo, bem como Secretários Municipais e outras Autoridades.

Em sua fala, o Chefe do Executivo destacou a importância dos trabalhos e das ações que vêm sendo realizadas para esta Edição do Selo UNICEF, enaltecendo o trabalho de todos que estão envolvidos direta ou indiretamente nesta iniciativa. Também parabenizou o Articulador do Selo, o senhor Reinaldo Freitas, o NUCA-OB e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que estão atuantes e empenhados nestes trabalhos.

Já na manhã desta quarta-feira (08), na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), decorreu a programação do Fórum, com Palestra, divisão dos grupos de trabalho, onde foram debatidas e planejadas as metas que o Município deve atingir até 2024 e apresentações das propostas.

Agradecemos o empenho de todos na realização deste 1º Fórum Comunitário!

Confira as fotos AQUI.

Agradecemos o empenho de todos na realização deste 1º Fórum Comunitário!