A Secretária Municipal de Educação de Ouro Branco-RN, Héllen Angeline, participou nos últimos dias, do III Seminário da União dos Dirigentes Municipais do Rio Grande do Norte (Undime/RN), em Martins-RN.

O III Seminário contou com palestras, oficinas e mesa redonda para discussões sobre o "Acolhimento e planejamento das ações do ano letivo de 2022", o novo Fundeb e as melhores formas de gerir os recursos da Educação, e a plataforma CONVIVA.

O seminário contou com a presença da Secretária adjunta de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, a professora e Drª Márcia Gurgel, do vice-presidente da UNDIME, Alexandre Soares, do Professor e Mestre Leandro Lira, dentre outras autoridades.

“Participar deste evento foi um grande aprendizado! Planejar a educação é uma necessidade constante que devemos sempre priorizar. Agradeço o apoio da Gestão Municipal que vem contribuindo significativamente para a educação e parabenizo a UNDIME pelo belíssimo evento. Juntos somos mais fortes!”, falou a Secretária Municipal de Educação.