Dentro das comemorações dos 42 anos de fundação da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), na noite da última terça-feira (30/11), aconteceu a culminância do projeto “um olhar no passado que projeta nosso futuro”, com apresentações culturais realizadas pelos alunos da referida Instituição, bem como pelos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI).

Do evento, que teve início por volta das 19h, participaram o senhor Prefeito, Samuel Souto, sua esposa, a Primeira-dama Amanda Costa, Vereadores, Secretários, Diretores das Instituições Municipais e demais autoridades.

Em sua fala, o Chefe do Executivo manifestou sua alegria em participar das celebrações comemorativas, e enalteceu a importância da instituição de ensino que, há tantos anos, é referência na formação intelectual de tantos ourobranquenses.

Ao final, a Filarmônica Manoel Felipe Nery presenteou o público com um concerto que encantou a todos, trazendo músicas da cultura nordestina, além do tão esperado parabéns, executado com maestria pelos músicos.